Jerzy Grotowsky

Antes que um actor seja capaz de atingir um acto total, ele tem que cumprir uma série de requisitos, alguns dos quais são tão subtis, tão intangíveis, que se tornam praticamente indefiníveis por palavras. Eles só se tornam simples através da aplicação prática. Este acto não pode existir se o actor estiver mais preocupado com o charme, o sucesso pessoal, aplausos e salário do que com a criação tal como é entendida na sua forma mais elevada. JERZY GROTOWSKY
Powered By Blogger

3.6.07

Veja as fotos de É A VEZ DO ENTREMEZ








Aqui estão algumas fotos da peça que A TROUXA MOUXA estreou no Teatro de Vila Real. Veja o vídeo.

4 comentários:

Conta Coisas disse...

Falhei...
Com imensa pena minha não fui ver mais esta excelente representação destes excelentes artistas!
Mas posso deixar cá o testemunho das minhas colegas que foram assistir e adoraram!
http://coisascontadas.blogspot.com/

Anónimo disse...

As fotos estão lindas!!!
Estou na torcida para que Deus conceda a vocês o toque de Midas, não para que tudo o que tocarem tornar-se ouro, mas para que todos os seus projetos sejam sucesso!
Beijinhos, da filha mais orgulhosa do mundo! Júlia Albuquerque

Anónimo disse...

Oi marido, oi pessoal!
Torço muito por vocês e espero que façam muito sucesso.
Com muito carinho, e sempre acreditando... Else Albuquerque

Nandita disse...

Eu estive lá :) e levei amigos, e delirámos. Pena ser tao curto, ainda mal começamos a entrar na coisa, ja estamos de pé a bater palmas eh eh eh

E a figurinha do amante Hugo é uma coisa daquelas looool

Esperamos por mais uma :)
Cumprimentos