Jerzy Grotowsky

Antes que um actor seja capaz de atingir um acto total, ele tem que cumprir uma série de requisitos, alguns dos quais são tão subtis, tão intangíveis, que se tornam praticamente indefiníveis por palavras. Eles só se tornam simples através da aplicação prática. Este acto não pode existir se o actor estiver mais preocupado com o charme, o sucesso pessoal, aplausos e salário do que com a criação tal como é entendida na sua forma mais elevada. JERZY GROTOWSKY
Powered By Blogger

31.7.07

A TROUXA MOUXA em Arcos de Valdevez e Açoreira


A TROUXA MOUXA vai estar este fim de semana na 12ª edição da EXPOVEZ, em Arcos de Valdevez. No dia seguinte, irá fazer uma arruada na Açoreira, Torre de Moncorvo. E veja aqui as fotos de Ponte da Barca!

23.7.07

A TROUXA MOUXA em Ponte da Barca

A TROUXA MOUXA vai apresentar É A VEZ DO ENTREMEZ em Ponte da Barca, no próximo dia 26 de Julho. Não falte!

22.7.07

A TROUXA MOUXA em Lalim




A TROUXA MOUXA associou-se à recriação histórica das Bodas de Dom Pedro, no passado dia 21 de Julho em Lalim. Confira as fotos.

18.7.07

Noite das Bruxas em Montalegre












Aqui estão algumas fotos da Noite das Bruxas em Montalegre, considerada unânimemente como a melhor de sempre e a que mais levou pessoas aquele municipio transmontano. Pode ver os vídeos aqui.

Fotos de Soajo




Aqui vão algumas fotos da TROUXA MOUXA no Soajo.

9.7.07

A Trouxa Mouxa no Soajo e Montalegre

Na próxima Sexta Feira 13, a Trouxa Mouxa vai estar em Montalegre, na tradicional animação da Noite das Bruxas. No dia seguinte, fará parte do programa da Feira Campo Life Style, no Soajo. Mais uma oportunidade para ver É A VEZ DO ENTREMEZ!

A Trouxa Mouxa em Torres Novas





Integrado no programa das Festas do Almonda, em Torres Novas, A TROUXA MOUXA Gaiteiros, fez uma arruada no recinto do Jardim das Rosas. Confira as fotos.